Quando vai sair o Edital do Concurso da Receita Federal 2015

Tempo de leitura: 2 minutos


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Uma das maiores dúvidas dos concurseiros atualmente é quando vai sair o edital do concurso da Receita Federal 2015 que é um dos concursos previstos para o ano de 2015. Esse edital vai contemplar vagas para o ensino superior, divididas entre analista e auditor da receita federal do Brasil.

O último concurso da Receita Federal foi realizado no ano de 2014 e a sua validade irá expirar no mês de Julho deste ano de 2015. Quem quer fazer esse concurso precisa ter em mente que trata-se de um dos concursos mais difíceis do Brasil, sendo realizado pela banca Esaf.
Dessa maneira, podemos afirmar que o edital do concurso da Receita Federal 2015 irá sair somente no segundo semestre de 2015, pois ainda existem candidatos aprovados no último concurso que ainda não foram nomeados.
Quando vai sair o concurso da Receita Federal 2015

Salários do Concurso da Receita Federal 2015

Agora que você já sabe quando vai sair o edital do concurso da Receita Federal 2015, resta saber se vale mesmo a pena se preparar para esse concurso!
 Os salários que são pagos aos servidores da receita são os maiores do executivo nacional, isso quer dizer que são os servidores mais bem pagos do âmbito do executivo. Os salários variam de R$ 9.629,42 à R$ 16.116,64 para os cargos de Analista Tributário e Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Concurso da Receita Federal 2015: Como Estudar?

Será que você realmente sabe como deve estudar para garantir sua aprovação quando sair o edital da receita federal 2015?
Neste tópico vamos revelar algumas dicas de estudo que irão facilitar sua vida de concurseiro fiscal, ou seja, que se prepara para os concurso da Receita! Veja agora as técnicas que poderão lhe ajudar a Triplicar suas Chances de Aprovação:
    • Monte um Plano de Estudos: Para estudar de forma organizada você precisa montar um Plano de Estudos, isto é, organizar aquilo que vai estudar em cada dia da semana! A dica é estudar duas matérias por dia e fazer exercícios dessas duas matérias, de modo que consiga rodar todas as matérias ao longo da semana. Um exemplo de Plano de Estudos você tem no artigo: Plano de Estudos do TRT.
    • Faça Provas Anteriores: Você precisa faze provas anteriores como simulados para conseguir se adaptar ao estilo da banca Esaf, que é uma das bancas mais difíceis de concurso público no Brasil. Entender como funciona a banca é o primeiro passo para você conseguir sua aprovação!
    • Revise Sempre: Como o concurso da Receita Federal 2015 engloba mais de 10 matérias, é necessário que você sempre faça uma revisão para não deixar que os conteúdos acabem esquecidos em sua cabeça. Separe os sábados ou domingos para dar aquela revisada do conteúdo que estudou durante a semana e sempre faça muitos exercícios!


Agora que você já sabe quando vai sair o edital do concurso da Receita Federal 2015, resta aprender a forma certa de estudar, para isso, recomendo que você conheça Guia para Passar em Concursos, que é um curso que tem por objetivo ensinar você a estudar e aumentar muitos suas chances de Aprovação! Clique Aqui para assistir ao vídeo!

Quando vai sair o Edital do Concurso da Receita Federal 2015
Avalie esse artigo!

Recomendados Para Você: