Plano de Estudos para a Polícia Federal – Agente Administrativo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Fala, pessoal! Tudo bem? Como muitas pessoas estavam me pedindo, resolvi postar aqui o Plano de estudos para a polícia federal agente administrativo que eu fiz e que vou seguir durante minha preparação para esse concurso! O que eu fiz para montar esse cronograma foi MUITO SIMPLES. Apenas baixei o edital da PF de 2014, e baixei também a prova realizada pela Cespe/Unb. Depois disso eu analisei as disciplinas e quantas questões caíram em cada uma delas. A partir disso, elaborei esse cronograma para organizar meus estudos e, quem sabe, ele também possa ajudar você.

Eu já fiz planos de estudos para outros concursos e você pode conferir eles clicando aqui!

>>> Curso Estratégia Concursos PF administrativo <<

Veja também tudo sobre o Concurso da Polícia Federal 2017!

Plano de Estudos para a Polícia Federal: Como Funciona?

Para você começar a seguir esse plano de estudos para a polícia federal é bem simples. O mais legal é que eu não coloquei o tempo exato de estudo em cada dia, isso quer dizer que você mesmo pode definir esse tempo de acordo com o que possuir livre para estudar. O motivo disso é que nos últimos planos em que eu coloquei tempo de estudo deu muito #mimimi da galera falando que não ia conseguir cumprir, que trabalhava, e todo aquele choro que estamos acostumados a ver no Facebook. Então, agora é simples: você estuda quanto tempo você quiser!

Veja Abaixo o Plano de Estudos para a PF Administrativa

Plano de Estudos para a polícia federal agente administrativo

Algumas Explicações Básicas

Você vai estudar 3 matérias por dia. Como Estudar? Isso também fica por sua conta, pode ler apostilas, assistir a vídeo-aulas, fazer resumos, questões anteriores da banca, etc. No domingo você vai fazer somente duas coisas: Simulados e/ou exercícios de todas as disciplinas que foram estudadas durante a semana. Aqueles números de 1 a 4 na primeira coluna não servem para nada, eu fiz apenas para me organizar.

Outra questão importante é que você não precisa esperar chegar segunda-feira para começar, pode começar hoje mesmo e ir seguindo até o final da tabela. Quando chegar no final volte novamente para o começo e siga estudando.

Você que vai fazer esse concurso da PF pode prestar também o concurso PRF agente administrativo 2016 pois várias matérias irão cair nos dois concursos, como, por exemplo, administração.

Curso PF Administrativo Estratégia Concursos

Comece AGORA sua preparação antecipada para o concurso da PF administrativo e saia na frente dos concorrentes! Confira abaixo o curso da PF nível médio do Estratégia Concursos!

>>> Curso da PF Administrativo Estratégia <<<

Plano de Estudos para a Polícia Federal – Agente Administrativo
5 (100%) 1 vote

Recomendados Para Você:

5 Comentários


  1. Não segue então o cronograma da primeira semana?por exemplo quando chega na segunda semana alterna os dias das matérias,começou com português, informática e RLM na segunda e na próxima segunda começa com outra disciplina diferente.é assim?


  2. Pq se repetem uma matérias a mais em cada dia? É o mesmo conteúdo para as matérias repetidas? Grato.


  3. Gostaria de saber se são só essas as disciplinas para o cargo de agente administrativo, pois não estou achando o edital na internet. Os que eu acho divergem. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *