A pergunta que TODO Concurseiro deveria Fazer

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

AFRFB

Existe uma pergunta que todo concurseiro deveria fazer para si mesmo todos os dias. Essa pergunta está relacionada à parte mais importante de seu estudo, que é a preparação para o seu concurso. Muitas pessoas acabam perdendo tempo pensando no edital, na remuneração, no que vai cair na prova, etc. No entanto, esquecem de cuidar do que mais importa, que é fazer uma preparação de qualidade focada em melhorar um pouco a cada dia.

Esqueça o edital

A primeira coisa para se fazer uma boa preparação para concurso é tentar esquecer o edital futuro e focar totalmente no edital anterior do concurso que você pretende prestar. É nesse edital anterior que terá todo o conteúdo que deve ser estudado. Normalmente, um edital mantém 80% do conteúdo e pouca coisa muda com a publicação do novo edital.

Foque na resolução de questões

É também fundamental que você foque na resolução de questões anteriores do concurso que você pretende prestar. É através delas que você vai entender melhor a banca e também treinar aquilo que você vem estudando ao longo da preparação.

Afinal de contas, qual é a pergunta que TODO concurseiro deve fazer?

Se você está curioso para saber qual é essa pergunta que TODO concurseiro deve fazer, basta assistir o vídeo abaixo e se inscrever em meu canal lá no youtube. São diversas dicas toda a semana para ajudar você a ficar mais perto do sonho da aprovação 😉

 

 

A pergunta que TODO Concurseiro deveria Fazer
Avalie esse artigo!

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *