Novo Plano de Estudos para Passar no Banco do Brasil

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

AFRFB


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O novo Plano de Estudos do Banco do Brasil foi feito com base no edital do concurso, procurando direcionar os tempos certos de estudo de acordo com o peso que cada matéria possui. Esse formato de plano de estudos é o mesmo que foi usado no plano de estudos do INSS que já existe aqui no blog e que fez muito sucesso entre todos que o conheceram. Antes, gostaria de oferecer a você uma super Apostila do Banco do Brasil.

Como Funciona

Colocar essa plano de estudos em prática é muito simples, você precisará apenas reservar 4 horas do seu dia para conseguir segui-lo. Ele é dividido em 4 fases e estuda-se 4 matérias em cada uma dessas fases, cada fase equivale a um dia de estudo de 4 horas, dividindo o tempo de estudo de acordo com o peso das matérias do edital.

Estudando mais o que Vale Mais


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quem olhar o edital do BB poderá conferir que se deve dar uma atenção especial para matérias como atendimento e técnicas de venda pois juntas essas matérias somam 35% da prova do Banco do Brasil. Dessa maneira, você deve estudá-las todos os dias, alternando entre uma e outra. Além disso, temos as matérias secundárias como RLM, Conhec. Bancários e Português, para essas matérias reserve um tempo menor do seu dia mas não deixe de estudá-las.

Estudando Menos o que Vale Menos

Por fim, você deve reservar um tempo bem menor de estudo para matérias como atualidades, inglês e cultura organizacional pois no edital essas são as matérias que possuem um menor peso e não devem ser o diferencial da prova. No entanto, colocamos inglês duas vezes nesse plano devido à dificuldade que muitas pessoas têm com essa matéria.

Promoção : Apostila de Conhecimentos Bancários

Confira também nosso artigo com 10 motivos para você fazer o Concurso do BB : 10 Motivos para você fazer o concurso do Banco do Brasil

A Seguir Confira nosso novo Plano de Estudos!


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

plano de estudos para o banco do brasil
Novo Plano de Estudos para Passar no Banco do Brasil
Avalie esse artigo!

Recomendados Para Você:

3 Comentários


  1. Sim, essa tabela é rotativa, ou seja, não importa em qual dia da semana você começá-la mas sim sempre rodar as 4 fases a cada 4 dias, cada fase corresponde a 1 dia e ao final de 4 dias você estará voltando e revendo a fase 1.

Comentários encerrados.