Cronograma de Estudos Auditor Fiscal do Trabalho

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

AFRFB

Já falamos diversas vezes aqui no blog sobre o concurso AFT 2017 ou sobre o cargo de auditor fiscal do trabalho. Todos sabem que esse é um dos principais cargos do poder executivo federal, tanto pela remuneração superior a 20 mil reais, quanto pela carreira que o órgão oferece a cada servidor. Esse concurso é um dos mais concorridos do Brasil e também um dos mais difíceis, quando paramos para analisar a quantidade de conteúdo que cai na prova.

Para conseguir se destacar e garantir a sua vaga é necessário ter organização. Para isso vamos mostrar neste artigo o cronograma de estudos auditor fiscal do trabalho, ele ajudará você a organizar todas as disciplinas previstas no último edital. Como temos muito conteúdo para ser estudado, vamos várias matérias para estudar em um mesmo dia, fazendo a chamada prática distributiva. Veja abaixo mais detalhes:

Veja também:

Cronograma de estudos auditor fiscal do Trabalho: Como funciona?

Vamos explicar como funciona o cronograma de estudos auditor fiscal do trabalho! É muito simples, ele é feito em forma de grade de estudos e em cada dia da semana você terá determinadas disciplinas para estudar. Como o conteúdo é extenso, vamos estudar 3 matérias por dia, veja a tabela abaixo:

cronograma de estudos auditor fiscal do trabalho

O plano de estudos para AFT é divido em duas partes: A parte do estudo individual e a parte do estudo por curso preparatório (na última linha da grade de estudos).

Tempo de estudo

Você vai estudar 1 hora de cada disciplina, totalizando 3 horas de estudo e irá também fazer exercícios das matérias estudadas, isso sem contar o curso online ou presencial. No curso, você irá assistir a uma aula por dia, conforme você for fechando as disciplinas, poderá mudar o cronograma tirando e colocando outras.

Previsão de Concurso

O concurso para auditor fiscal do trabalho está previsto para sair em 2017, mas é importante que você já faça o seu cronograma de estudos e comece o quanto antes a preparação. A maioria dos aprovados em concurso público começam a estudar antes de sair o edital!

Recomendo que você faça o download do Manual da Aprovação para aprender a como estudar as matérias básicas.

Sugestão de Curso

Agora que você viu o cronograma de estudos auditor fiscal do trabalho, gostaria de fazer uma sugestão de curso para que você possa melhorar o seu desempenho nos estudos. O Estratégia Concursos é um dos cursos preparatórios que mais tem aprovados nos concursos de auditor fiscal, tanto do trabalho, quanto da receita federal. Caso você queira conferir os pacotes de cursos, basta clicar no link abaixo:

>>> Curso Auditor Fiscal do Trabalho Estratégia <<<

 

Cronograma de Estudos Auditor Fiscal do Trabalho
3.4 (68%) 10 votes

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *