Concurso MP-SP 2015: Edital em Breve!

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você mora em São Paulo não pode perder a oportunidade de fazer o concurso MP-SP 2015 (Ministério Público de São Paulo).  O edital esperado ainda para o mês de Outubro, ou então começo de Novembro. As principais vagas que serão ofertadas são para o cargo de analista técnico científico, com 40 vagas. A área da saúde também deve oferecer vagas para analista. Para ambos os cargos é necessário ter formação superior em área específica.

Com a proximidade do edital, você já deve ir se preparando desde agora para sair na frente de outros concorrentes que só começam a estudar nos dias finais. Se você quer uma apostila barata e com qualidade, indico que veja a apostila para analista do MP-SP, basta clicar AQUI.

  • Nós Montamos Seu Plano de Estudos para o MP-SP, Clique AQUI e veja mais informações!

Concurso MP-SP 2015: Qual é a banca?

A banca do concurso MP-SP 2015 já foi escolhida: Será a Fundação Vunesp, tão famosa por fazer concursos em São Paulo e também no Rio de Janeiro. Ela adota o formato de questões de múltipla escolha com 4 ou 5 alternativas. Eu já falei e dei dicas importantes sobre essa banca no artigo Desvendando os Segredos da Vunesp. Indico que você leia para aprender mais detalhes e ficar mais preparado para esse concurso!

Você precisa ter a consciência de que conhecer a banca é o primeiro passo para ir bem em provas de concurso, no caso do concurso MP-SP 2015 você ainda possui mais de 2 meses para entender e desvendar os segredos da Vunesp!

  • Guia para Passar em Concursos em Até 1 Ano

Remunerações do Concurso MP-SP 2015

Precisamos de uma motivação para estudar, não é? Então lá vai: concurso do MP-SP 2015 irá pagar uma remuneração de R$ 11.167,16 para o cargo de analista técnico científico e de R$ 5.188,42 para a área da saúde. A fonte das informações é o site JC Concursos. Acredito que você queira colocar essa grana no bolso, então não perca tempo e comece AGORA a estudar!

  • A Fórmula da Aprovação em Concursos

Dicas Finais

Fiz esse artigo apenas para lhe passar algumas informações sobre o concurso MP-SP 2015. As Dicas finais que preciso lhe dar são com relação ao método de aprendizagem que você usa. Você consegue memorizar toda a matéria que estuda? Já sentiu a sensação de estudar por horas e parecer que não conseguiu aprender nada?

Fique tranquilo, muitos concurseiros passam por isso. O problema é que eles acham que isso é normal, quando na verdade trata-se de um problema: falta de memória. Buscando uma solução, o recordista brasileiro de memória, Renato Alves, criou o curso Estudo e Memorização, que vem revolucionando a maneira de estudar para concursos no país. Eu fiz e recomendo esse curso que me ajudou a passar no concurso do Tribunal Regional do Trabalho. Clique no link abaixo para conhecer o curso e um pouco mais sobre o Renato Alves!

Curso Estudo e Memorização para Concursos

Concurso MP-SP 2015: Edital em Breve!
Avalie esse artigo!

Recomendados Para Você: