Concurso CFM DF 2018: Edital Publicado!

Tempo de leitura: 2 minutos

AFRFB

Saiu o Edital do Concurso CFM DF 2018! Veja abaixo todas as informações!

O Conselho Federal de Medicina do DF acaba de publicar um novo EDITAL do concurso CFM DF 2018! Essa é uma excelente oportunidade para você que tem formação na área da saúde e busca uma vaga em um concurso público federal! O Concurso CFM DF 2018 publicou 195 vagas  (vagas diretas e cadastro de reserva) para os níveis médio e superior, conforme publicado no Diário Oficial da União.

conselho federal de medicina

Inscrições

Para fazer a sua inscrição no concurso CFM DF 2018 basta acessar o endereço eletrônico da banca organizadora IADES, através do site: http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=cbb9a080

As inscrições começam no dia 30 de Dezembro e vão até o dia 16 de fevereiro. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 38 (nível médio) ou 52 (nível superior), a depender da função escolhida.

Veja também:

Vagas e Cargos

Você que possui apenas o ensino médio completo poderá concorrer a vaga d  profissional de suporte técnico para as especialidades de serviços operacionais (20 CR), assistente administrativo (1 + 60 CR), assistente de tecnologia da informação (20 CR) e técnico em contabilidade (20 CR), que requer formação técnica na área.

Já quem possui o nível superior poderá prestar o concurso para a vaga de profissional analista superior para as especialidades de advogado (2 + 20 CR), analista de tecnologia da informação (25 CR), bibliotecária (15 CR) e jornalista (15 CR).

A remuneração inicial gira em torno de R$7 mil reais, segundo consta no plano de dos cargos do órgão.

Data da prova e conteúdos

A prova do concurso CFM DF 2018 está marcada para o dia 25 de março de 2018. Veja abaixo as matérias previstas no edital:

concurso CFM DF 2018 edital
concurso CFM DF 2018 edital

Acesse através desse LINK o edital completo.

Etapas do Concurso

O concurso público consistirá de:

  • a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
  • b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de nível superior; e de
  • c) avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter unicamente classificatório, somente para os
    cargos de nível superior.

As provas serão aplicadas na data provável de 25 de março de 2018, com duração máxima de 4 (quatro) horas, incluído o tempo para a leitura das instruções, o preenchimento da folha de respostas da prova objetiva e a transcrição da folha de texto definitivo da prova discursiva.

Comece AGORA a estudar!

Você tem menos de 3 meses para estudar para o concurso CFM DF 2018 agora que o edital foi publicado! Caso você ainda não tenha um bom material de estudos em mãos, recomendo que dê uma olhada no curso atualizado que o Gran Cursos Online acabou de lançar.

Acesse AGORA o Desconto ESPECIAL através do LINK abaixo:

>>> Curso para o CFM DF 2018 <<<

 

 

Concurso CFM DF 2018: Edital Publicado!
5 (100%) 3 votes

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *