Cespe/Unb Será a Banca do INSS 2015

Tempo de leitura: 5 minutos

Agora está CONFIRMADO: Cespe/Unb será a banca do INSS ! O concurso, que foi autorizado em Junho, escolheu e confirmou hoje que a Cespe/Unb realizará o certame. Serão 950 vagas para o cargo de técnico do seguro social e a remuneração gira em torno de 5 mil reais por mês.

Vivia-se a expectativa de que a FCC fosse, novamente, a responsável por organizar o concurso do INSS, já que ela foi a última banca a realizar esse concurso no ano de 2012. Para quem está se preparando para esse concurso deve haver uma grande mudança no estilo do estudo, já que a FCC e a Cespe/Unb são muito diferentes. Uma comparação delas pode ser feita lendo os artigos Desvendando os Segredos da FCC e Desvendando os Segredos da Cespe/Unb. Vamos ver agora mais algumas informações sobre a Cespe/Unb banca do Concurso do INSS 2015! Já entrou em nosso grupo no Facebook? Ainda não? Então Clique AQUI para entrar!

Quer Passar no INSS? Então Clique AQUI e veja o Melhor Curso Preparatório

  • Guia para Passar em Concursos em Até 1 Ano 
 
 
INSS 2015 Cespe/Unb

Banca Cespe/Unb INSS 2015

Quem não gosta da banca Cespe/Unb deve manter toda a calma pois existe a grande possibilidade de ela ser a organizadora do concurso e isso deve ser anunciado oficialmente em pouco tempo. A partir disso, estima-se um lapso temporal de no máximo 3 meses para o lançamento do edital do concurso. As greves em agências do INSS está acelerando muito o processo do concurso 2015. No vídeo abaixo eu ensino algumas dicas de estudo:

Cespe/Unb será a banca do INSS :  O que estudar?

Já fizemos aqui no blog um artigo no qual falamos sobre o que deve ser estudado no concurso do INSS. Independentemente de ser Cespe ou FCC, as matérias não devem mudar muito, tirando a uma provável inclusão de prova discursiva pois a Cespe/Unb tem essa tendência para selecionar os candidatos de seus concursos. Veja o artigo completo sobre O que Estudar para o INSS 2015.
>>> Promoção Curso preparatório para o INSS Startcon

Como Funciona a Cespe/Unb

Agora que sabemos que Cespe/Unb será a banca do INSS temos que entender como ela funciona! A Cespe é tida, por muitos, como uma grande vilã no mundo dos concursos. Isso ocorre devido ao fato de muitas pessoas caírem em suas pegadinhas. A banca que segue um estilo todo próprio – certo ou errado – é muito diferente das outras bancas que fazem uma prova a partir de questões de múltipla escolha.
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)-TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL

Para você conseguir passar no concurso do INSS 2015 da Cespe/Unb, você terá que se adaptar a esse estilo e resolver muitas provas da Cespe! Podemos citar como exemplo as provas anteriores que a Cespe realizou do concurso do INSS, a última foi no ano de 2008. O cuidado a ser tomado a fazer provas anteriores é com relação às mudanças que tivemos na legislação, mas isso um bom cursinho resolve!

Como Montar Um Plano de Estudos Matador

Qual Melhor Curso Preparatório para o INSS?

 

Agora que sabemos que a Cespe/Unb fará o concurso do INSS 2015, é hora de você escolher o seu melhor companheiro nesta preparação, ou seja, um curso preparatório focado na banca! A minha indicação é o Estratégia Concursos pois eles estão com excelentes pacotes de cursos para o INSS e pelos menores preços do mercado! Com certeza irão te ajudar a acertar todas as questões do concurso do INSS para que você seja NOMEADO o quanto antes! Clique AQUI para ver os pacotes de concursos do Estratégia!

 

Como Garantir a Aprovação no INSS 2015

Agora que você já conferiu as dicas sobre Cespe/Unb será a banca do INSS, para garantir sua nomeação será preciso calma e organização. Para isso, nada melhor que dar um rumo para seus estudos através de um PLANO DE ESTUDOS com foco no último Edital do INSS!
Além disso, procure entender a forma correta de Como Estudar para Concursos Públicos, de preferência com quem já conseguiu várias aprovações! A regra em concursos é ficar reprovado, mas com uma preparação adiantada e organizada é possível garantir sua aprovação no concurso do INSS, mesmo que a banca seja a temida Cespe/Unb!

Eu sempre falo aqui no blog que o melhor investimento do concurseiro não é em materiais de estudo, mas sim em pessoas! Materiais você encontra grátis na internet, o que você não encontra é conhecimento de quem já passou por tudo o que você passa e conseguiu vencer no mundo dos concursos. Eu sou fã do Kalebe Dionísio, ele passou em 8 concursos FEDERAIS e criou um curso para ensinar todos métodos e técnicas que ele usou durante sua preparação. O guia prático que ele criou tem por objetivo lhe ajudar a passar em um bom concurso em até 1 ano de estudo, o que é um tempo BEM menor do que a maioria das pessoas leva. Eu consegui minha aprovação no Concurso do TRT com somente 5 meses de estudo seguindo as dicas dele.

Se você quer aprender a estudar de forma CERTA para concursos, clique no link abaixo e assista o vídeo enquanto ele AINDA está no ar!

Vídeo de Dicas Kalebe Dionísio

Cespe/Unb Será a Banca do INSS 2015
Avalie esse artigo!

Recomendados Para Você: